Festa: dicas para utilizar a pipoca na decoração

Pipoca é alegria, remete a coisas boas, amigos, família, cinema, diversão, já pensou em utilizá-la na decoração da sua festa?! Seja doce ou salgada, é um item que nunca erra ao ser utilizado na festinha.  Dê adeus aquelas pipocas murchas no saquinho tradicional e inove, deixe a criatividade explodir. Separamos algumas ideias para inspirar você.

Pirulito

Que tal servir aquela pipoca doce que todo mundo ama num palito?! Acrescente mais caramelo e conseguirá mantê-la no palito, nesse formato ela chamará muito mais atenção além de evitar sujeira nas mãos!

 

Barrinha

As barrinhas são feitas com mistura de pipoca e amendoim super crocante e com calda por cima deixando ela mais deliciosa ainda.

 

Bolo

Já imaginou um bolo de pipoca?! Seja criativo, utilize o formato do bolo tradicional e crie sua versão com pipoca, muito caramelo e confeitos irão dar destaque e despertar a vontade de todos experimentarem.

 

Buffet

Que tal dar liberdade para os convidados criarem suas próprias versões de pipocas, separe um cantinho do ambiente onde poderá ter um pipoqueiro disponível ou uma máquina Mais Pipoca para a pipoca tradicional estar sempre quentinha, e os complementos disponíveis para que cada um possa escolher o que colocar.

 

Baleiros

Utilize recipientes de vidro intercalando pipocas e doces, o visual é maravilhoso. Capriche!

 

Cone

É um jeito super divertido de servir a pipoca na versão que você mais gosta, você pode unir a embalagem ao tema da festa e deixar tudo ainda mais personalizado.

 

Carrocinha

Monte pequenas carrocinhas em papel para utilizar na decoração da mesa principal e dos convidados. Pipoca envolve bons momentos em nossa memória.

 

Brigadeiro

Isso mesmo, que tal unir, a pipoca que já amamos com brigadeiro? Escolha o chocolate que preferir e faça uma receita crocante com essa mistura, não tem como dar errado.

 

Baldinhos

Utilize baldes coloridos com pipoca na decoração, personalizados com o tema da festa são muito legais para serem entregues no final como lembrancinhas.

 

Mini Embalagens com Milho

São ótimas lembrancinhas para sair do comum que são com balas, que tal colocar milho de pipoca?! Em casa a criança pode juntamente com seus pais fazer o estouro da pipoca e curtir mais um momento divertido pós festa.

4 Comentários

  1. Adorei seu site. Conteudo de qualidade e bem organizado. Abraço e sucesso

  2. felipe disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

  3. Isa Rainer disse:

    Gostei muito do site, meus parabens!

  4. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *