O sucesso das Vending Machines

Você já se imaginou na rua ou em lugares que só atendem em horário comercial com muita vontade de comer ou beber algo rápido e não ter opção de locais convencionais aberto? Hoje em dia tem muitas opções de Vending Machines, as famosas máquinas de autoatendimento, de bebidas, lanches, jornais e até para a locação de filmes, são inúmeras opções em produtos.

As máquinas de venda automática foram inventadas no século passado, 1888, mas se tornaram populares apenas na década de 70. Nos Estados Unidos a primeira máquina de autoatendimento vendia chicletes nas estações de trem em Nova Iorque.

Por muito tempo para você conseguir utilizar essas máquinas era necessário que o dinheiro fosse exato para a compra do produto, hoje, aceitam moedas, cédulas, fichas e até mesmo cartões de crédito.

Mas você já pensou como uma máquina pode ser tão inteligente? Como identificam os valores das cédulas por exemplo.  Felizmente as moedas e cédulas tem características de segurança que permitem que a máquina identifique seu valor e veracidade evitando fraudes. Os últimos lançamentos permitem conexão com a internet para que dados sejam transmitidos aos seus proprietários. Isso pode ajuda-los a saber quais itens já foram vendidos e em que momento precisa de reabastecimento.

Você pode obter uma máquina de bebidas, doces, pipocas entre outras, só precisa ter uma rotina para recolher o dinheiro e reabastecer os itens que foram vendidos.

Renda Estável

Algumas empresas físicas podem levar muito tempo para tornar-se rentável, as Vending Machines, são rentáveis em poucos meses. Você seleciona os locais, cria uma rotina diária e logo estará faturando.

Fácil Manuseio

Depois de estabelecer a sua rotina, o negócio é relativamente fácil de operar. Localize um fornecedor por atacado para comprar seus produtos. Muitos proprietários de máquinas de autoatendimento compram os produtos que necessitarão para o dia mas isso fica a seu critério. É importante manter a comida fresca e substituir qualquer coisa expirou.

Que tal você ganhar dinheiro com uma Vending Machine? No Japão são mais de 20 bilhões de vendas através delas. Aqui no Brasil, elas estão crescendo em shoppings, aeroportos, cinemas entre outros lugares, que tal investir em uma?

A Mais Pipoca oferece um produto que não usa gordura no preparo, levemente salgada e com 0% de açúcar, proporcionando pipocas saudáveis e saborosas.

Luzes em led, música, painel digital, máquina e embalagem com layout sofisticado e personalizado é uma máquina bem atrativa para os clientes.

Vantagens da Mais Pipoca

–  Empresa 100% brasileira;

–  A Mais Pipoca é uma novidade em Vending Machine no Brasil, sem concorrentes diretos;

–  Baixo investimento e alto potencial de retorno financeiro. Você terá um percentual acima de 400% sobre as vendas;

–  Não é cobrado royalties e nem porcentagens nos lucros;

–  Excelente fonte de renda passiva. A máquina estará pronta para gerar faturamento logo após a sua instalação;

–  Você sempre receberá a quantia exata em dinheiro das vendas da máquina;

–  Agrega valor ao seu negócio;

–  Autoatendimento;

–  Produto 100% nacional.

 

Gostou? Entre em contato!

2 Comentários

  1. murilo alves disse:

    muito boa sua dicas parabens valeu 🙂

  2. Eu sou aluno do máquina de vendas online e não tinha encontrado ainda um artigo tão completo como este seu. Realmentee o curso do tiago bastos funciona e é uma das melhores opções para quem deseja começar a ganhar dinheiro na internet. Meus parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *