Suporte Técnico Mais Pipoca
Dicas de Cinema – Capitã Marvel
15/03/2019
Live Action: a técnica que é sucesso absoluto
04/06/2019
 
Profissionais que prezam pela otimização e sucesso dos clientes
 
 

O suporte técnico em uma empresa é essencial e indispensável. Para que os negócios funcionem de forma segura e estável, nós mantemos a disposição de nossos clientes uma equipe técnica especializada. Profissionais prestativos e eficientes que oferecem a ajuda necessária para a resolução de problemas, dos mais simples aos mais complexos.

A vending machine Mais Pipoca foi fabricada com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e inovação, oferecendo aos consumidores um serviço de autoatendimento com design inovador e de fácil manuseio. Para instalação da máquina, não é necessário obter experiência técnica avançada, pois os mecanismos são simples de operar.

São aplicados treinamentos presenciais ou on-line de todo processo de operação e manutenção da máquina. Oferecemos suporte total de nossos equipamentos, sejam para reposição de peças, manutenção ou qualquer atualização necessária.

Além da manutenção dos equipamentos, esse setor é fundamental no processo para potencializar todas as funcionalidades do produto, identificar possíveis melhorias e fidelizar clientes.

Oferecemos um atendimento exclusivo por agendamento de horário, para que o cliente consiga tirar todas as suas dúvidas em seu tempo, sem pressa e da melhor maneira possível.

 
 
 
 

Atendimento Padrão

O atendimento padrão é através do WhatsApp, optamos por este meio de comunicação por ser mais simples e rápido para o cliente entrar em contato.

Funciona da seguinte maneira: cada cliente possui um grupo de atendimento exclusivo com nossa equipe, após o cliente possuir um grupo, pedimos que todo e qualquer atendimento seja protocolado no mesmo, pois assim geramos um histórico e todos os atendentes conseguem acompanhar o andamento do cliente.

 
 
 
 

Garantia

Para troca de peças dentro da garantia, enviamos uma peça nova para o cliente, após a troca, o cliente faz a devolução da peça com avaria para a empresa. Desta forma ganhamos tempo e agilidade, garantindo que o cliente permaneça com o equipamento sempre em operação.

Fora de Garantia

Os serviços de atendimento do suporte técnico permanecem após o período de garantia. Em casos de troca de peças, será feito o faturamento do item e do frete para o cliente.

 

Horários

O suporte técnico Mais Pipoca opera em horário comercial e também com plantões nos finais de semana e feriados.

Os horários de atendimento são: de segunda à sexta-feira, das 08:15 às 12:00 e no período da tarde das 13:00 às 18:00.

Em sábados e feriados, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Os comentários estão encerrados.