Como conseguir o ponto ideal para minha vending machine?
Live Action: a técnica que é sucesso absoluto
04/06/2019
Dica de Cinema: Família Addams
28/10/2019
 
Vender e Lucrar Rapidamente com a venda é o sonho de todo empreendedor. Confira algumas dicas de como receber um alto faturamento e conquistar sua independência financeira.
 
 

A vending machine Mais Pipoca entrega porções de pipocas já temperadas e sem adição de gordura. Por ser um alimento consumido em qualquer estação do ano e sem restrições, se torna mais fácil para inseri-la em um ponto comercial.

Um dos pontos positivos é que o equipamento foi projetado para ser instalado em qualquer local, seu design possui rodinhas que auxiliam no transporte e seu tamanho ocupa pouco espaço. O equipamento possui 44 centímetros de largura e 1,48 de altura.

Por essa facilidade de não depender de um ponto fixo, você pode inclusive, locar o equipamento para diferentes eventos, shows e feiras. Se sua vending machine não estiver recebendo o retorno esperado, é melhor revisar primeiramente sobre o ponto em que se encontra.

Não existe uma fórmula mágica do sucesso, mas sim disciplina para empreender e correr atrás dos seus ganhos. Por isso, para encontrar o ponto ideal, você precisará visitar e apresentar seu equipamento para diferentes comércios e estabelecimentos que julgar interessantes. Comunique seus produtos, informe quais são os benefícios do seu equipamento, quais são os ganhos e também a fidelização de clientes.

 
 
 
 

As máquinas automáticas devem ser tratadas como um negócio, sendo assim, apresente todas as informações sobre o equipamento de forma séria, clara e objetiva.

Criar uma apresentação com o portfólio do seu negócio é uma excelente ideia, nesse material deve conter toda ajuda visual que puder, para te ajudar a obter sucesso na aquisição do ponto.

Sua aparência também é um fator considerável. Apresente-se de forma casual e tenha em mãos materiais impressos como cartões de visita ou flyers com conteúdos sobre o equipamento. Isso passa muita credibilidade e com toda certeza chamará a atenção do dono do ponto.

 
 
 
 

É importante criar um roteiro e utiliza-lo como apoio, começar explicando as vantagens da máquina automática, suas principais características e o fator mais importante, o que e quanto o dono do ponto receberá.

O pagamento ao ponto deve ser negociado entre comissões, ou como é na maioria dos casos, um percentual sobre o faturamento bruto. Esse percentual fica em média de 20%, mas se optar por shopping centers, por exemplo, o aluguel é cobrado por m².

Seja paciente, visite vários lugares, frequente o estabelecimento que você tem interesse, torne-se cliente e analise qual é o público-alvo, como é o movimento durante a semana e qual é o melhor espaço para instalar o equipamento. Procure por espaços estratégicos, que deixem a máquina em evidência, preferencialmente, em hall de entrada.

Ofereça ao lojista para instalar a máquina uma ou duas vezes na semana, para efeito de testes. Assim ele ficará mais a vontade e as chances do equipamento ficar instalado fixo, só aumentam.

Assim que conseguir o ponto ideal é preciso formalizar o combinado. A melhor forma para isso é através de um contrato. O documento deve ser redigido com tudo que foi combinado, direitos e responsabilidades de cada um dos envolvidos.

Acessando a nossa Área do Cliente, você encontrará vários materiais de divulgação, disponíveis para download.

 

Agora você possui todas as dicas para iniciar o seu negócio de

vending machines e obter um alto faturamento.

Bons negócios!

1 Comentário

  1. Mais Pipoca Renata disse:

    Desejo obter mais informações sobre as máquinas de pipoca, aguardo retorno.
    Desde já agradeço.