Dica de Cinema: Família Addams
Como conseguir o ponto ideal para minha vending machine?
16/08/2019
 
Vamos entrar no clima de halloween com a família mais famosa e sombria do mundo! Já pode começar a estalar os dedos.
 
 

Já tem algum programa marcado para o Halloween? Se ainda não, nós temos uma dica nostálgica de cinema para você curtir!

A Família Addams está de volta com sua primeira animação de comédia e estreia nos cinemas no dia 31 de outubro.

A animação além de maluca e sinistra, esta também com uma pegada divertida e sarcástica. Longe de ser uma família típica, os integrantes da família Addams têm prazer na maioria das coisas que pessoas “normais” teriam medo.

Confira a sinopse:

A vida da Família Addams vira de cabeça para baixo quando eles percebem que a cidade perto da mansão Addams está cheia de novos moradores que prezam pelos antigos valores de familiares. Essas famílias do subúrbio são lideradas por uma famosa apresentadora de TV que quer construir um mundo perfeito aos seus moldes e fará de tudo para se livrar da estranha família que vive ao lado deles.

Como se isso não fosse ruim o bastante, Vandinha irá estudar na escola pública da região pela primeira vez e Feioso se prepara para uma grande apresentação que trará integrantes da Família Addams de todos os cantos do globo, para formar um painel de jurados. O que pode dar errado?

 
 
 
 

O elenco vocal do filme conta com Charlize Theron (Morticia), Oscar Isaac (Gomez), Finn Wolfhard (Pugsley), Chloë Grace Moretz (Wednesday), Nick Kroll (Tio Fester), Bette Midler (Avó), Allison Janney (Margaux) e Elsie Fisher (Parker Needler).

A Família Addams é digirido por Greg Tiernan e Conrad Vernon, que também comandou Shrek 2. O longa é baseado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, cuja primeira aparição ocorreu em 1964, em um seriado animado que durou 2 anos.

O filme terá a duração de 87 minutos, livre para todos os públicos.

Que tal relembrar os personagens dessa família excêntrica e icônica:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prepare-se para boas risadas, porque com essa família, o esquisito é lindo!

Confira o trailer oficial:
 
 
 

Os comentários estão encerrados.