Dica Cine Mais Pipoca: La Casa de Papel
Telemetria: gerenciador das máquinas em tempo real
04/04/2018
Porto Belo: casa da maior fabricante de vending machines do Brasil
18/04/2018

¿vamos a cantar todos juntos?
“o bela, ciao! bella, ciao! bela, ciao, ciao, ciao!” – hino de La Casa de Papel.

A dica Cine Mais Pipoca de hoje é de La Casa de Papel que estreou com sucesso na Netflix Brasil. O plano infalível de roubar 2,4 bilhões de euros criado pelo aclamado “El Profesor” complica quando os oito ladrões ficam presos na Casa da Moeda da Espanha. Com reféns no lado de dentro, agentes da força de elite da polícia do lado de fora, a gangue, formada por pessoas com habilidades distintas, precisa aprender a lidar com a situação dia após dia.

Sem reais nomes revelados, os protagonistas ladrões são conhecidos por nomes de cidades como Tóquio, Berlim, Rio, Moscou, Denver, Nairobi, Helsinki e Oslo. Pessoas fortes e impulsivas, um especialista em metais e outro em roubo de joias, um hacker, uma falsificante e dois forças brutas fomentam a curiosidade durante os episódios.

A série espanhola é vencedora de melhor roteiro do Premios IRIS, melhor direção Premios MiM Series, melhor direção de ficção, melhor ficção pela crítica FesTVal de Televisión y Radios de Vitoria 2017. A segunda temporada tem data marcada para lançamento em 6 de abril de 2018 tendo um dos finais mais elogiados da história dos seriados espanhóis, sendo assistido por mais de 1,8 milhões de telespectadores.

Quem aí vai estourar Mais Pipoca de micro-ondas Premium 0% adição de gordura e fazer aquela maratona assistindo La Casa de Papel?

Os comentários estão encerrados.