Cine Mais Pipoca: Detona Ralph
Mais Pipoca une saúde à lucratividade
02/05/2018
O que é renda passiva?
10/05/2018

Por que navegar na internet se a gente pode, simplesmente, fazer parte dela?
Quem nunca assistiu um Toy Story e se divertiu com a brincadeira proporcionada pelos próprios brinquedos? Pois bem, os tempos passaram, a internet chegou e os jogos, é claro, se transformaram em uma aventura sem fim. E para isso, nada mais, nada menos, que a Walt Disney criou o Detona Ralph. O que esperar? “Sou mau e isso é bom, nunca serei bom e isso não é mau. Não quero ser ninguém além de mim.”



A aventura

"Bullying é crime, não é?"

Detona Ralph é o personagem mais querido de um jogo de fliperama. De todos os jogos que acontecem nessa aventura ele é sempre um vilão – sem querer querendo. Cuidado: ele até destrói um prédio! Mas o meninão cansa de sempre se dar mal no fim de cada jogada e, acima de tudo, de ser menosprezado pelos outros personagens do jogo.

Nesse momento é que a aventura realmente começa. Com toda vontade do mundo para conquistar o seu espaço e ser reconhecido como um bom garoto, Ralph participa de outros jogos para obter uma medalha considerada um válido certificado para uma vida melhor entre seus amigos.

O roteiro

“Olha a alta definição do seu rosto”, afirma um dos personagens do filme.

A história é, na verdade, um grande passe para o mundo dos jogos eletrônicos. Isso porque o roteiro do filme preza por situações divertidas, bem como trágicas para um personagem de jogo. É importante destacar que algumas das situações comuns do dia a dia de um jogador profissional ou não, pode incluir o cancelamento do jogo ou um arcade com problema.
Um dos pontos principais dessa aventura é o o fato de o roteiro incluir informações sobre quem vive nesse mundo de jogos eletrônicos. É claro que conseguimos identificar a diferença entre os jogos antigos dos atuais. A linguagem infantil que predomina ao longo da história é uma combinação entre diversão, alegria, entretenimento e uma viagem no tempo.

E o Detona Ralph 2?

A segunda jornada do filme dos jogos eletrônicos entra na onda da Wi-Fi. O mundo da internet é desvendado pelo casal quando o fliperama de “Conserta Félix Jr.” Está conectado em uma rede Wi-Fi. No Brasil, a estreia do Detona Ralph 2 ficou para o dia 3 de janeiro de 2019. Que tal sentir a animação dessa aventura com o trailer?
 
 
Encha o pote de Mais Pipoca 0% adição de gordura e não perca tempo colocando o sal enquanto o filme está passando, porque ela já vem com a quantidade ideal de sal!
E aí, vamos nos preparar para participar dessa aventura?

Se liga na última Dica Cine Mais Pipoca. Ela tem tudo haver com empreendedorismo e como fazer sucesso com o seu próprio negócio.
E aí, consegue descobrir qual é? Clique para ajuda!

Os comentários estão encerrados.