Dica de onde investir em 2018
Cinco motivos que garantem o sucesso nas vendas
02/04/2018
#Você sabia? Como o milho da pipoca estoura
02/04/2018

Quem tem o objetivo de abrir o próprio negócio em 2018 já pode fazer planejamentos, as previsões são otimistas. O Brasil é um dos países que mais abriga empreendedores. Em outubro, o FMI melhorou as projeções para a economia brasileira. Neste ano, a projeção do fundo é de alta de 1,5% do PIB. Já o governo estima uma alta maior do crescimento, e projeta avanço de 3% no ano.

O setor alimentício é uma necessidade imprescindível para o ser humano, todo mundo precisa comer e, por isso mesmo, esse segmento é um dos que mais se destaca quando o assunto é oportunidades de sucesso para novos empreendedores. Algo que se observou durante a etapa mais aguda da crise, foi que esse segmento foi um dos únicos que conseguiu se manter com alguma estabilidade.

Dentre as principais tendências do setor de alimentação estão opções de comida rápida saudável, franquias, sistema de delivery, padarias com café agregado e sorveterias estilo buffet.

No setor de alimentação rápida saudável, a Altech, empresa localizada no município de Porto Belo (SC), produz máquinas de venda automática de pipoca com zero adição de gordura. A Mais Pipoca possui um design inovador e atrativo ao cliente. Indicada para quem quer empreender com segurança, praticidade e ter alta rentabilidade.

“Nossas máquinas geram um percentual de faturamento que gira em torno de 400%. É feita com produtos saudáveis, já que o milho oferece vários benefícios à saúde. Além disso, não é necessário experiência no manuseio dispensam gastos extras com funcionários, pois tudo é feito de modo automatizado”, explica o diretor Vinícius de Almeida. “Além das máquinas da Mais Pipoca, possuímos também a de Pega Bola, que é um verdadeiro sucesso entre as crianças”, completa Almeida.
Conheça cinco dicas para garantir o sucesso nas vendas em 2018.

10 Comentários

  1. Mais Pipoca helbert rodrigues disse:

    gostaria de saber preço da maquina.

    melhores infromacoes por telefone a respeito do funcionamento e de proposta de locais de venda. (?)

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Helbert! Agradecemos pelo seu interesse. Vamos lhe enviar um e-mail com as informações e um dos colaboradores entrará em contato.

  2. Mais Pipoca joni disse:

    quero mais detalhes

  3. Mais Pipoca Junio disse:

    Vamos falar de grana…quanto vou vender a pipoca ,quanto vai ser o meu lucro…..exponha por favor essas informações para ter uma melhor ideia, obrigado.

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá, Junio! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato para você fazer parte da Mais Pipoca.

  4. Mais Pipoca Dener disse:

    Boa tarde
    Quero mais informações
    Aguardo
    Obrigado

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá, Dener! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato com você!

  5. Mais Pipoca Sérgio disse:

    Boa noite, também quero mais informações a respeito.
    Obrigado

    • Mais Pipoca admin disse:

      Olá Sérgio! Agradecemos o seu interesse. Um dos responsáveis pelo setor enviará um e-mail respondendo todas as suas dúvidas.