Conheça os cinco motivos que garantem o sucesso nas vendas
Vending machines se destacam pela alta lucratividade
28/03/2018
Mercado alimentício é investimento para 2018
02/04/2018

Nos dias atuais, o mercado de venda de pipocas tende a ser um investimento certeiro e com alta lucratividade. Isso ocorre por cinco motivos listados abaixo:

Baixo investimento inicial:
O custo inicial do negócio é baixo para o empreendedor. A empresa Altech produz máquinas estilizadas de pipoca ao custo de R$ 13.500. Com design inovador e de pequeno porte, a máquina é propícia para a venda em vários pontos como igrejas, shopping, colégios, lojas, conveniências, barbearias e outros inúmeros comércios. Além disso, sua locomoção é muito fácil, o que possibilita a locação para festas infantis, parques e eventos em geral. Basta usar a criatividade na hora das vendas.

Disponibilidade de tempo:
Com pouco tempo, as pessoas desejam algo que seja rápido para preparar. É o trabalho, estudos, compras, crianças, uma correria geral. Sendo a pipoca um lanche rápido para o preparo. A empresa Mais Alimento lançou neste ano a versão Mais Pipoca para micro-ondas. É a mesma qualidade das máquinas que agora pode ser apreciado em casa, acompanhando de um bom filme, em companhia da família ou qualquer outra ocasião. O produto é feito sem adição de gordura, sendo considerado 100% saudável. Contém antioxidantes naturais e é rica em fibras. A consequência é a diminuição do colesterol, redução do risco de doenças cardíacas e o combate ao envelhecimento precoce. Popular no mundo inteiro, a pipoca também contém alta quantidade de proteína, além de sais minerais importantes para a nutrição, como ferro e cálcio.

Pipoca é preferência mundial:
A pipoca sempre foi preferencia mundial. Ninguém sabe ao certo a origem exata da pipoca, mas tudo indica que ela surgiu na América há mais de mil anos. Os primeiros europeus que chegaram ao continente descreveram a pipoca, desconhecida para eles, como um salgado à base de milho usado pelos índios tanto como alimento quanto como enfeite para o cabelo! Sabe-se, porém, que inicialmente os índios preparavam a pipoca com a espiga inteira sobre o fogo. Depois, eles passaram a colocar só os grãos sobre as brasas – até inventarem um método mais sofisticado: cozinhar o milho numa panela de barro com areia quente. Desde então a pipoca é um dos alimentos mais queridos para crianças, adultos e idosos. Não há quem resista.

Custo fixo baixo e alta lucratividade:
As máquinas são automáticas e dispensam a contratação de funcionários. Sucesso no exterior, as chamadas vending machines são utilizadas em alta escala ao redor do mundo. Mesmo com pouca cultura de utilização aqui no Brasil, as vending machines possuem alto potencial, pois são máquinas que vendem sozinhas e estão à disposição de clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Produto mais acessível ao bolso:
A crise gera a procura por produtos mais acessíveis ao bolso do consumidor. É fato que os últimos tempos tem sido difíceis para a população em geral. Por conta disto, o brasileiro tem que optar por opções de lazer que não afetem tanto o bolso. A opção de assistir filmes em streaming tem crescido muito em todo o planeta. A netflix é um bom exemplo disto. E para acompanhar a série ou filme preferido nada melhor do que a tradicional pipoca.

26 Comentários

  1. Mais Pipoca HEBERSON BARBOSA DA SILVA disse:

    VERIFIQUEI QUE UTILIZA NOTAS E MOEDAS QUAIS SAO OS VALORES DE MOEDAS E DAS NOTAS PARA VENDA DE PIPOCAS NESTAS MÁQUINAS.

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Heberson! Agradecemos pelo seu interesse. Vamos lhe enviar um e-mail com as informações e um dos colaboradores entrará em contato.

  2. Mais Pipoca Vilmar Delagnolo disse:

    Gostei da ideia . gostaria de saber mais sobre a máquina , como funciona, quanto custa pra sair um pacote de pipocas, como normalmente é feito o negócio com o estabelecimento onde desejo instalar a máquina,etc.formas de pagamento se adquirisse uma.

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Vilmar! Agradecemos pelo seu interesse. Vamos lhe enviar um e-mail com as informações e um dos colaboradores entrará em contato.

  3. Mais Pipoca Rosalia cazemiro de sousa disse:

    Bom dia, gostei dessa idéia, mas no momento não estamos com capital para compra, voces trabalham com locação também ! qual seria o valor, e gostaria de saber qual seria a média de venda de saquinhos para ter um bom lucro

  4. Mais Pipoca Marlos disse:

    Gostei da idéia, gostaria de mais informações.

  5. Mais Pipoca Marlos disse:

    Bom dia, a maquina já vem com o moedeiro ou noteiro??Qual o frete para entregar no CEP 44007-202?

  6. Mais Pipoca Viviane Mota disse:

    Gostaria de mais informações sobre como funciona o sistema da máquina, valores dos pacotes e como posso oferecer aos locais de comércio.

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Viviane! Agradecemos pelo seu interesse. Vamos lhe enviar um e-mail com as informações e um dos colaboradores entrará em contato.

  7. Mais Pipoca Hugo Torneli disse:

    Gostaria de mais informações!

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Hugo! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato com você para você fazer parte da Mais Pipoca.

  8. Mais Pipoca Cintia disse:

    Boa tarde!
    Gostaria de saber mais informações sobre a máquina. Qual a lucrativa mensal? Qual o prazo para retorno do investimento?

    Aguardo retorno.

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Cintia! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato para você fazer parte da Mais Pipoca.

  9. Mais Pipoca Alexandre disse:

    Olá,

    Peço que entrem em contato comigo.

    Grato.

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Alexandre! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato para você fazer parte da Mais Pipoca.

  10. Mais Pipoca Thiago Barros disse:

    Bom dia, gostaria de mais informações de valores como por exemplo custo da pipoca, embalagem consumo de energia, preço de venda sugerido etc

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá, Thiago! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato para você fazer parte da Mais Pipoca

  11. Mais Pipoca joelson disse:

    boa tarde.gostaria de receber maiores informações sobre a maquina , bem como custo da matéria prima,preço sugerido pra venda,e outros
    relacionados a gestão do negócio.

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá, Joelson! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato para você fazer parte da Mais Pipoca

  12. Mais Pipoca Ana Paula Sandins disse:

    Ola! Tenho interesse em adquirir um maquina…Como faço? Voces auxiliam no local para utilização ? Exemplo negociação com shoppings e escolas

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá, Ana Paula! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato com você!

  13. Mais Pipoca Adriano Guedes disse:

    Pretendo ter mais detalhes

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Boa tarde Adriano!
      Serão encaminhadas mais informações e detalhes sobre a vending machine em seu e-mail.