Motivos para começar o próprio negócio
O que é renda passiva?
10/05/2018
Empreender custa caro?
24/05/2018

Motivos para começar o próprio negócio

O Brasil tem alta taxa de empreendedorismo no mundo à frente de países como China e Estados Unidos, porém a estratégia deve ser clara e objetiva. O investimento em vending machines é considerado um explorador de setores específicos que provam o porquê de tanto crescimento, sucesso e lucratividade.
Começar o próprio negócio sempre pareceu algo desafiador, mas a verdade é que o mercado de vending machines tem vantagens à frente de outros negócios e podemos afirmar que o planejamento, a organização e a dedicação do novo empreendedor resolve todos os problemas.


Elencamos para você dicas que saem do óbvio, que abrem a sua mente e tornam você apto a começar agora a traçar o caminho para adquirir a sua renda extra mensal.

Como começar o próprio negócio?

1. Fuja do modismo e procure negócios recorrentes

Um erro comum entre os novos empreendedores é procurar pela moda ou pelo o que está na boca do povo. É importante buscar pela necessidade dos consumidores, entender o que está em alta agora e estará em alta futuramente.

As máquinas de venda automática Mais Pipoca oferecem pipoca 0% adição de gordura, que se enquadram na tendência fitness e preferência entre todos os públicos, especialmente, celebridades. A pipoca como sendo um produto universal, oferece alta e diferentes gamas de consumidores (conheça esse público).

“Busque produtos com uma demanda recorrente, que continuarão existindo e sendo demandados independente da época do ano”, recomenda Diniz, do Grupo Acerte em entrevista à revista exame.

2. Faça investimentos conscientes

É comum o novo empreendedor ter dificuldade em identificar a forma correta de investimento. E todo mundo sabe que, atualmente, as formas comuns de investimento nem sempre trazem o retorno digno àquele que sonha em ter uma renda extra.

O crescimento do mercado de vending machines no Brasil mostra que esse mercado tem alto potencial. Nos últimos três anos, o mercado de vending machines cresce acima dos 12%, movimentando bilhões de reais vendendo por meio de um serviço sem funcionários.

Além disso, as máquinas de venda automática Mais Pipoca oferecem espaço para o empreendedor dar um passo a mais com acessórios exclusivos que complementam a venda (conheça toda a máquina e por que ela é um sucesso).

3. Cuidado com impostos (Mais Pipoca isenta a cobrança de taxas ou royalties)

Um dos principais pontos a levar em consideração é a lucratividade sobre o investimento. Há cobrança de royalties ou taxas? O negócio de
vending machines oferece retorno financeiro rápido e, em grande parte, em dinheiro espécie, sem pagamento de funcionários e/ou aluguel.

A Mais Pipoca é baseada em um padrão de marca que mantém o mesmo produto, mesma qualidade e mesmo serviço, porém não cobra royalties ou porcentagens sobre os lucros. A Altech Indústria vende as máquinas de venda automática de pipoca Mais Pipoca e após a compra, a pessoa se fideliza e recebe consultoria referente a qualquer dúvida ou situação que envolve o dia a dia do negócio (saiba por que investir na Mais Pipoca).

4. Controle a ansiedade (começar devagar)

Começar com uma grande operação de máquinas é uma boa opção àqueles que tem um dinheiro extra para investir. Em outros casos, com uma única máquina o empreendedor já adquire a renda extra mensal desejada. O negócio de máquinas de venda automática se mantém com a renda do próprio negócio.

Na busca por conhecimento e capacitação, vontade de trabalhar e incentivos para inovar, os próximos investimentos só dependem de você. Em grandes operações, o sistema exclusivo de telemetria oferece o monitoramento online de todas as máquinas em diferentes localidades (leia tudo sobre telemetria e os benefícios).


Agora que você conhece os primeiros passos a serem dados, não fique de fora desse mercado. Tire todas as suas dúvidas com a Mais Pipoca, receba tudo que você precisa saber sobre como alcançar o sucesso com a maior fabricante de vending machines do Brasil.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *