Dicas de sucesso com vending machines
Benefícios da casca da pipoca
24/04/2018
Mais Pipoca une saúde à lucratividade
02/05/2018

A máquina de venda automática Mais Pipoca é a prova que ser empreendedor é mais fácil e glorioso do que se imagina
 
O mercado de vending machines parece algo desafiador por ser novo. Mas para ir ao encontro da crise, remar contra a maré ou encontrar o próprio caminho é sempre algo que depende de inovação e a verdade é que a máquina de venda automática Mais Pipoca é a prova que ser empreendedor é mais fácil e glorioso do que se imagina.

No mercado das máquinas de vendas automáticas diversos pontos devem ser considerados importantes quando comparados a investimentos em outros mercados. As vending machines dominam quando se fala em fácil administração, eficiência da operação e facilidade quando se fala em engajamento no mercado.

Afinal, quem não sonha em ter o próprio negócio e alcançar o sucesso?
 
 
 

Por onde devo começar?

 
É importante definir que o investimento em vending machines é um negócio a ser gerido. Este é um mercado que movimenta bilhões de reais anualmente e, como todo outro empreendimento, as máquinas de venda automática exigem do proprietário certa dose de paixão, comprometimento e responsabilidade. Outros fatores essenciais a serem considerados são básicos para alcançar o sucesso, garantido, no negócio Mais Pipoca:
 

1: Divirta-se com o trabalho!


As possibilidades são muitas e ainda maiores quando se fala em vender pipoca saudável. Atualmente celebridades, blogueiros e pessoas de todas as idades amam alimentação saudável. A pipoca é conhecida como um alimento universal que é repleto de benefícios (leia mais sobre os benefícios). Nada melhor do que unir lucratividade à alimentação saudável. Melhor ainda, unir a diversão de comer pipoca ao seu trabalho!

2: Comece devagar!


Para gerir um negócio com segurança, é importante que se comece com conhecimento e dedicação. É crucial conhecer a região, a movimentação dos locais, bem como o ambiente todo. Pesquise, converse com lojistas locais e consiga bons pontos de venda (descubra dicas Mais Pipoca sobre os principais pontos de venda). A negociação com o proprietário do local vai se dar a partir do momento que o mesmo sentir segurança de que existe, em você, o comprometimento com o mercado de venda automática.

3: Produto certo, no lugar certo!


Conhecer o ponto de venda que vai garantir a lucratividade do negócio é básico, mas com o passar dos dias, você como novo empreendedor vai começar adquirir técnicas que muitas vezes, só o mercado de vending machines oferece: Conhece os hábitos de compra > Conhece o processo de compra > Conhece o processo de decisão (o que influencia) > Reconhece compras por impulso.

4: Conheça pontos de venda diferentes!


Identificando etapas de bons pontos de venda e incluir o produto certo no lugar certo, é básico entender que substituir os pontos de venda por outros é um grande passo. É provável que grandes vendas ou um público diferente esteja presente em outro espaço, ambiente ou em outra forma de serviço, como para locações. Esteja aberto as diferentes situações do dia a dia e saiba reconhecê-las.

5: Sistema de Telemetria!


Os passos básicos e essenciais para o sucesso do negócio já foram dados. Agora é hora de replicar. A máquina de venda automática Mais Pipoca é aberta à diversas possibilidades que incluem diferentes setores do mercado. O uso do gerenciamento tecnológico por meio da Telemetria (saiba tudo sobre telemetria) é um grande passo para tornar fácil a administração e gestão de muita lucratividade em diversos pontos de vendas.

6: Marketing!


Componentes extras (conheça tudo o que a Mais Pipoca oferece para o empreendedor dar um passo a mais) como totem, televisão, personalização do design do adesivo e outros são opções cruciais para replicar o faturamento do negócio. O uso das mídias sociais para ampliar a comunicação e compartilhar conteúdo revelante ao seu público alvo, são formas de garantir a relevância do empreendimento e causa maior impacto no quesito reconhecimento.
Os hábitos de consumo têm mudado no Brasil. Isso porque o sucesso das vending machines no exterior, especialmente Japão e Estados Unidos, prova o potencial desse mercado. Um serviço que lucra 24 horas ao dia, todos os dias da semana e que tem funcionamento próprio transforma a forma dos consumidores utilizarem essas máquinas, em vista do dia a dia corrido e a falta de tempo.

Prova disso, é o depoimento de sucesso de clientes Mais Pipoca. Assista mais no canal Mais Pipoca no Youtube.
 
 

 
 
 

6 Comentários

  1. Mais Pipoca André Luiz da Rocha disse:

    Amei o mais pipoca. Quero comprar esta máquina. Podem por favor entrar em contato comigo?

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá André Luiz! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato com você para você fazer parte da Mais Pipoca.

  2. Mais Pipoca aparicio disse:

    ola qunto custa e qual a forma de pagamento

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Aparicio! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato para você fazer parte da Mais Pipoca.