Cine Mais Pipoca: Venom
Dicas de Empreendedorismo
25/09/2018
 
Venom (2018) - Um controverso Anti-Herói
Apesar das críticas e dos videos de alguns youtubers mimizentos, vale a pena assistir Venom!

É claro que você não deve ir ao cinema esperando ver o aclamado anti heroi dos quadrinhos, nem mesmo o ho

mem aranha, como se vê no mundo das revistas. O longa só "empresta" a base do personagem das HQs. O filme também não mostra um Venom sanguinário que engole cabeças, com sangue jorrando. Embora ele o faça em algumas cenas, em função da classificação de 13 anos, tais imagens foram minimizadas, mas não atrapalham a trama. O longa tem uma narrativa simples e de fácil entendimento.

venom filmeComeça soturno, parecendo até um filme de suspense, mas logo ganha o tom de um bom filme de ação. Atenção: embora seja um personagem do universo Marvel, não é um filme produzido pelo estúdio, então, não espere ver cenas como de Vingadores.Mesmo assim a Sony se saiu bem nas ótimas cenas de ação, com perseguições e incríveis sequências de luta. Tom Hardy, que interpreta o jornalista Eddie Brock, inícia em sua interpretação de forma caricata e parece fora de sintonia com o resto do filme, que tem um tom mais sério, mas assim que Brock é tomado pelo simbionte, é difícil não pensar o oposto.

Em seu melhor, Venom surpreende como uma comédia no estilo de Um Espírito Baixou em Mim, com Brock e Venom disputando pelo controle do mesmo corpo de maneiras cada vez mais cômicas. Sendo ambos interpretados por Hardy, tem uma dinâmica bastante divertida e que rende risos intencionais. Cria-se também uma espécie de romance inusitado entre parasita e hospedeiro, o que é curioso o suficiente para despertar o desejo por uma sequência.

Por isso, deixe as críticas de lado, pegue a sua Mais Pipoca e divirta-se com Venom.
Encha o pote de Mais Pipoca 0% adição de gordura e não perca tempo colocando o sal enquanto o filme está passando, porque ela já vem com a quantidade ideal de sal!
E aí, vamos nos preparar para participar dessa aventura?

Se liga na última Dica Cine Mais Pipoca. Ela tem tudo haver com empreendedorismo e como fazer sucesso com o seu próprio negócio.
E aí, consegue descobrir qual é? Clique para ajuda!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *