Dicas de Cinema - Capitã Marvel
Impressione o seu público
15/02/2019
Suporte Técnico Mais Pipoca
02/05/2019
 
Prepare-se para conhecer a heroína mais forte do universo.
 
 

A Marvel Studios lançou seu primeiro filme solo com uma heroína no controle. Representando a vida de uma mulher que busca por sua identidade e pela origem da sua força.

O filme ganha muitos pontos por apostar no emponderamento feminino e bom humor. A história está só no começo, tomando tempo para explicar o conflito central.

A produção conta com personagens cativantes que encantam a platéia, como Nick Fury e Maria Rambeau. Uma dupla de humanos sem habilidades especiais que tem uma ligação de amizade muito forte com Carol Danvers.

 
 
 
 
E não podemos deixar de citar a encantadora gata Goose. No filme, a gata foi adotada por Carol Danvers antes dela se tornar uma super-heroína. Além disso, a gata da Capitã Marvel não é apenas uma gata, Goose é um flerken. Ao contrário de gatos domésticos, os flerkens são dotados de consciência e inteligência similar à dos humanos. Ao longo de todo o filme Capitã Marvel, Skrull e Kree temem a gata aparentemente inofensiva que sempre acompanha Carol e Nick Fury. Contudo, é só no fim do filme que Goose mostra todo seu poder.
 
 
 
 
A trama ainda é tímida, as cenas de ação e efeitos especiais não permitem ousadias e fica apenas em um retrato raso dos anos 1990 e das particularidades das sociedades Kree e Skrull.
 
 
capitã-marvel-mais-pipoca-dicas-de-cinema-heroina-mulher-carol-danvers-sinopse

Confira a sinopse completa do filme:

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingindo Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.
 
 

Este filme faz parte da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Especulava-se que a Capitã Marvel apareceria em Vingadores: Era de Ultron (2015), mas Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou que a introdução da personagem no filme seria um desserviço, uma vez que a Capitã Marvel ainda não havia sido apresentada ao público.

O filme está em cartaz nos cinemas desde o dia 07 de março. Se você ficou empolgado para assistir, procure o cinema mais próximo e não esqueça que a dica veio aqui do blog Mais Pipoca, tá?

E para sua sessão ficar ainda mais incrível, não se esqueça da sua porção de pipoca 0% gordura.

 
 
 

Os comentários estão encerrados.