Final de Ano com a Mais Pipoca
Dicas de Cinema – Animais Fantásticos
29/11/2018
Dicas de Cinema – WiFi Ralph
10/01/2019
 
 
 

Estamos na reta final para o final de ano e logo começam os preparativos para as festividades. Planos para viagens, os pratos preferidos para servir na ceia, aperitivos para família e amigos, decoração de festas, listas de presentes, entre outros.

Então, nossa equipe preparou algumas dicas de filmes, petiscos e também uma ideia para decoração da sua árvore de natal. E o melhor, tudo isso acompanhado de? PIPOCA

 
 
 
 
A pipoca é um alimento acessível, com baixas calorias e que faz muito bem para saúde. E nada mais gostoso do que o cheirinho de pipocas recém preparadas, logo bate aquela vontade de saboreá-las.

Por ser um alimento popular entre crianças e adultos, a pipoca pode ser servida no natal junto com petiscos, deixando o feriado ainda mais divertido. É rápido de preparar e podem ser acrescentados elementos para deixa-la ainda mais gostosa, vamos citar alguns dos favoritos: temperos prontos, chocolates, canela e a mistura com leite condensado que muitos adoram.

E junto com o feriado de final de ano, vêm também as tão esperadas férias. Período para se divertir, viajar, relaxar... E para quem pretende passar esses dias em casa, com certeza vai aproveitar para maratonar e colocar as séries em dia. E nada melhor do que um bom filme acompanhado de uma pipoquinha.

Listamos três dicas de filmes para você curtir e que estão disponíveis na Netflix:

Operação Presente (2011)

A Very Murray Christmas (2015)

Crônicas de Natal (2018)

Os eventos de final de ano sempre são movimentados, reúnem amigos, família e muitos turistas para as casas de shows. Ter disponível um lanche saudável é um diferencial, por isso, ressaltamos a importância de alugar sua vending machine Mais Pipoca. E para entrar no clima de natal, personalize sua máquina com enfeites natalinos, ou até mesmo uma touca de Papai Noel. Com certeza irá atrair ainda mais a atenção das pessoas.

 
 
 
 

E não para por aí, a pipoca pode ser utilizada também para decoração natalina. É possível até produzir guirlandas e conseguir um resultado criativo e impactante.

O cordão de pipocas lembra flocos de neve, uma ideia simples e de baixo custo. Vale lembrar que antes de costurá-las com agulha e linha, é preciso deixar as pipocas em um recipiente sem tampa, durante um dia, para que amaciem e não se quebrem quando manuseadas.

 
 
 
 

Fim de ano é tempo de vibrar e preparar-se para um novo ano, novos planos, novos empreendimentos e novas conquistas.

A equipe da Mais Pipoca deseja a todos um Natal iluminado e um Ano Novo de muita paz e realizações.

 

Os comentários estão encerrados.