Mais Pipoca aumenta exportações em 2018
PIPOCA: alimento ideal e necessário para todas as idades
02/03/2018
Vending machines se destacam pela alta lucratividade
28/03/2018

A marca exportou seus produtos para países da Europa, América do Norte, América Central e América do Sul e agora fará negócios nos Emirados Árabes

A balança comercial brasileira registrou, em 2017, um superávit (exportações maiores que importações) de US$ 67 bilhões, informa o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). Segundo a pasta, trata-se do melhor resultado para um ano fechado desde o início da série histórica do ministério, em 1989, ou seja, em 29 anos. As exportações cresceram 18,5% no ano passado.

Seguindo as vias deste crescimento, a Altech Indústria, localizada em Porto Belo (SC), empresa que produz vending machines como a Mais Pipoca e Pega Bola, Mais Pipoca para micro-ondas PREMIUM e grãos beneficiados para o abastecimento das máquinas, exportou seus produtos para Europa, América do Norte, América Central e América do Sul.

A pipoca é um alimento absolutamente saudável e atende clientes de todas as idades e classes, além do conceito moderno e saudável com 0% de adição de gordura para o seu preparo. Sendo rica em fibras, diminuindo o envelhecimento precoce, riscos de doenças cardíacas e o colesterol. São inúmeros os benefícios deste alimento para o consumo.

“Durante o ano passado, e no primeiro bimestre de 2018, exportamos nossos produtos para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, México, Panamá, Portugal e Estados Unidos,” revela o diretor Vinícius Almeida.

No final deste mês de março, uma equipe de profissionais da Mais Pipoca viajará para Dubai para expandir os negócios nos Emirados Árabes. “Já temos várias reuniões marcadas, com empresários, para inserir o nosso produto nesta parte do mundo. O consumo de pipoca nos Emirados Árabes é muito expressivo, é um mercado que iremos conquistar”, revela Almeida. “No exterior, a marca é conhecida como “+Popcorn”, completa.

O superávit registrado nas exportações brasileiras, por sua vez, é resultado de dois fatores: quantidade exportada e o preço do produto. Os números oficiais mostram que as vendas externas subiram mais por conta do preço do que pelo volume de vendas. “Nossas máquinas são acessíveis a todos que queiram empreender. Além desta acessibilidade, o retorno é garantido, pois o lucro gira em torno de 400%, já que o consumidor atual busca por produtos saudáveis. Por isso o empresariado estrangeiro está apostando cada vez mais na vending machine Mais Pipoca”, finaliza o diretor.

2 Comentários

  1. Eu tenho interesse paratrabalho

    • Mais Pipoca Mais Pipoca disse:

      Olá Sonia Dos Santos! A Mais Pipoca está feliz com o seu interesse e agradece o seu contato. Vamos lhe enviar um e-mail com informações adicionais, bem como um dos colaboradores entrará em contato para você fazer parte da Mais Pipoca.